17/05/08

fire walk with me

Estou embriagado. De prazer, de agitação, de verdadeiro tesão. Gosto de uma boa demanda, de um julgamento, de tudo ao rubro, de tudo a vibrar e eu no meio do círculo de fogo. Acho que sou um gajo de sorte, entre os azares, pois faço aquilo que verdadeiramente gosto. Entro de peito, sem medo, com medo, com vários soldados à espera, com várias armas apontadas, nunca sei de onde virá o tiro, eu igual, com a espingarda bem apontada na mira da parte contrária. Qual será o próximo tiro, ricochete, ou não, quando darei o próximo, no segundo a seguir, naquele mesmo instante? Nunca se sabe o que se vai passar no momento seguinte, avanço e recuo, preparar a guerra é preciso mas a surpresa é sempre bem mais forte. Isto é um julgamento, uma visão do. Aquilo é o que eu gosto verdadeiramente de fazer. Tesão inacreditável. Orgasmo total. Quando passa apetece logo outro! O que vale é que são vários seguidos.

Sem comentários: