22/10/08

Sexo e a Cidade

A estilista Vivienne Westwood saiu dez minutos após o início na estreia do filme "Sexo e a Cidade". Além de referir que não ficou impressionada com as suas próprias criações referiu, ainda, que as peças de roupa, às dezenas e dezenas que as personagens foram exibindo, eram bastante "aborrecidas". "Eu pensei que o filme "Sexo e a Cidade" teria peças de roupa na vanguarda da moda mas não houve nada de memorável ou interessante que eu tivesse visto. Eu fui à estreia mas saí dez minutos depois".
Ora, concordando quase em absoluto com as palavras da estilista, tendo eu aguentado não mais do que meia hora e pouco do filme, mais do que ela pois na vanguarda da moda estará obviamente à minha frente, resta acrescentar que o restante era mais do que execrável. O consumo também aqui, mais nada. Concordando quase em absoluto pois gostei do vestido de noiva de Vivienne Westwood usado por "Carrie" (Sarah Jessica Parker).

Sem comentários: