22/10/08

comer sabão faz bem

Estou a começar a ficar tonto, se é que já não estou há muito tempo, com o vazio desta coisa que é o consumo. É que já estou mesmo a não ter grande paciência para os deliríos consumistas. Os dos outros, desde que não me afectem, quero lá saber! Basta, ponto final. A moderação é obrigatória e já não estou pelos ajustes. Estou a ficar irritado, mas só ligeiramente, por enquanto, com as observações directas-terceiras-frontais. É que se continuam vão mesmo levar um "vai-te foder". Escrevam, façam um filme, trabalhem, batam com a cabeça nas paredes, berrem com os vossos, atirem-se de uma ponte, mas não chateiem. A moderna franqueza não é uma qualidade é uma forma bem directa de ser mal-educado. O silêncio a uma ausência de resposta a uma provocação é a forma mais fácil de cobardia (ou, será, de inteligência?). A resposta à altura é mesmo peixeirada (ou, será, burrice?) mas sabe bem à alma, ora foda-se! Não gostam? Sempre podem comer sabão.

Sem comentários: