03/10/08

estado

Estou doente, com gripe, cansado, desanimado e um pouco triste.
Tudo isto passa, sobretudo a tosse que já não posso com ela.
Há momentos assim, de desânimo.
Li por aí umas coisas, nuns blogues conhecidos, e penso, pensei, o que é que eu estou para aqui a fazer, a escrevinhar, a palrar, coisas sem interesse, como as que acabei de ler.
Foda-se, estou mesmo cansado. Cansa-me estar cansado. Cansa-me a sensaboria. As pessoas cansam-me muitas vezes.
Ontem, em conversa com uma amiga mais velha, confidenciou-me ela que se tem fechado aos outros porque os outros estão cada vez menos abertos a transmitir verdadeiros interesses, só banalidades. Concordo. Mas, tudo isto passa. Há outros que se vão descobrindo e que nos transmitem muita coisa.
E eu já nem digo mais nada: eu sei que tudo isto passa!

Sem comentários: