23/03/09

...

E se tivessem de dar uma aula num curso de pós-graduação daqui a 45 minutos e ainda não estivesse preparada a aula? Morte súbita? Irresponsabilidade? Nem uma, nem outra. Ou as duas. A experiência e a idade trazem mais tranquilidade. Entre outras coisas, e se ela não preferir rapazes/homens mais novos, La Belle Noiseuse. Não é Ursdens?
Nova data adicional:
A aula correu muito bem, a idade ajuda sempre, mas la belle não estava, nem nenhuma outra. Nem tudo corre a sério bem. Pois é.

2 comentários:

Ursdens disse...

Não dou aulas, tenho namorada e não sou idoso, logo as perguntas não podem ser para mim... eheh!

toninho disse...

Eu só dou aulas de muito longe a longe (saudade da minha universidade, é lá ...), sou casado, e mesmo assim vou olhando, olhando e olhando. Pronto, os meus olhos não têm como não olhar. LOL. Abraço