10/07/08

mais do resto do mundo

Está a crescer tanto! Todos nós temos vários orgulhos nas nossas vidas, pessoais, profissionais, os nossos amores, a nossa profissão, os nossos pais, os nossos amigos, os nossos afectos, as nossas preferências, a nossa vida, aquilo que vamos escolhendo. Os filhos não se elegem, são planeados, ou não, mas quando chegam progridem de acordo com eles próprios. Eu já o repeti dezenas de vezes, mas o meu rapaz, sublinho, não podia ser mais de acordo com aquilo que eu queria que ele fosse. E não fui eu, a mãe dele, que decidimos, é ele que vai decidindo de acordo com o seu próprio ser. E é isso que eu quero, estar com ele mas deixá-lo livre. É o meu maior orgulho, a pessoa mais importante da minha vida, a minha maior preciosidade. Eu sei que é meu mas é mais do resto do mundo. Cada vez mais. Mas eu estarei sempre por perto.

Sem comentários: