14/04/09

telemóvel e outras tretas

Sempre os abominei. Desde o início. Fui dos últimos resistentes, dos últimos a adquirir um. É isso e o messenger. Não atende, não quer atender. Não responde à luz laranja, não me liga um caralho. Não passará pelas cabeças de quem liga ou de quem pisca que, por qualquer motivo, não é possível, estamos indisponíveis, foda-se, não nos apetece – também é justo! Não atendeu? Porquê? Não respondeu, não viu a luz laranja? Porquê? Não ouviu, não viu? Saudade dos recados. Ligam-nos para o local de trabalho, informam que não estamos e, de imediato, chamada para o telemóvel. Estou numa diligência, ocupado, indisponível, foda-se! Não posso, não quero, não me apetece naquele instante. E os que insistem? Vamos a ver e temos cinco chamadas não atendidas da mesma pessoa. Alto, algo de grave se passa. Devolve-se a chamada e era uma treta. Uma verdadeira treta. Em geral é assim. Em particular também. O pior é quando caímos na mesma esparrela. O meu telemóvel está em silêncio. O messenger sem som. Um dia destes mando as duas preciosidades do mundo moderno para o Diabo que os carregue. E só restam os telefones fixos e o telemóvel para os nossos estimados. E mais não escrevo para não mandar tudo e todos para a puta que os pariu.

4 comentários:

Filipe Machado disse...

Pois, mas hoje em dia ja nao consigo viver sem um...

Diogo C. disse...

Nice blog.
!
Muito rough. ;)

Feminomania disse...

Detesto o seu fraseado irascível!
E, contudo, leio-o... volta e meia.
Vou dar a volta copleta para não ter de apanhar consigo.

toninho disse...

Uma das minhas principais virtudes, já que os defeitos são vários, são nunca me impor aos outros. É uma máxima que sigo desde sempre !