06/01/09

aniversário.

Sou do Norte. Nasci na Foz, do rio Douro, no Porto, claro. Ali vivo e é à frente do rio e do mar que me sinto feliz (aqui ao lado). Se tivesse de escolher um outro local não viveria em mais lado nenhum. Mas, Castelo de Vide é, e sempre será, a terra da minha eleição. Foi lá que passei dos momentos mais felizes da minha vida. Foi lá, e por causa de lá, que nasceu a pessoa mais importante da minha vida e que deu origem (claro que indirectamente) a que faça hoje treze anos de casamento. Hoje é dia de Reis. Há alturas na minha vida em que me sinto um príncipe tantas as alegrias acentuadas pelos constantes atropelos por que vamos passando. Sinto-me feliz. Sempre inconstante, mas a felicidade não é fácil de alcançar de tão abstracta que é (espécie de rewind - já referi algures que a felicidade é abstracta).

Sem comentários: