18/11/09

...

Há já muito tempo não escrevo. A vontade não me falta, o tempo escasseia. Já repeti várias vezes esta frase (aqui) mas o facto é que de facto não tenho tempo. Mas a vontade nunca esmorece, a escrita, os livros, o cinema fazem bem. Fazem-me bem. Tenho encontrado amigos, noutras paragens, também virtualmente. Bom. Muito bom. Excelente. Os amigos são bons. Gosto de os ter. Gostamos todos. Isto anda cada vez mais virtual, a realidade não é o que aparenta ser, é, não é, tudo depende do ponto de vista. "Se o contrário de real é irreal, então qual é o contrário de virtual?". Este será um tema a que voltarei depois de ver The Matrix que me suscitou muita curiosidade depois de um almoço com amigos. Ainda não vi, mea culpa, ou não, mas vou ver e seguramente que vou querer escrever sobre o filme. Não me parece tarefa fácil. É que já vi metade do primeiro. Mas a facilidade é tão aparente, tão irreal. Entretanto, um excelente escrito sobre o filme.

Sem comentários: