26/04/09

Maus Hábitos

Ontem passei um belo início de serão nos Maus Hábitos. Pena ter vindo embora tão cedo, outra reunião acontecia hoje em casa. Os maus hábitos sempre foram centro dos meus especiais interesses. Os bons hábitos acontecem quando nos reunimos com amigos especiais, neste caso concreto com a pessoa que deu origem da minha ida àquele local. Outros também. Maus e bons hábitos juntos é a perfeita afinação. E foi o que aconteceu. Culpado confesso, nunca lá tinha ido. Culpado confesso, apetece-me lá voltar. Falamos sobre cinema, sobre trabalho, sobre muitas outras coisas, observei com atenção o ambiente, os convidados, as restantes pessoas e, claro, a especial pessoa da noite. Uma cara amiga. Uma caríssima amiga. As cumplicidades acontecem assim. Porque sim. E já perduram há 28 anos. Não esmorecem apesar de poucas vezes juntos. " (...) Aqui está a história da minha vida, estas são as pessoas que fizeram parte dela, estas são as pessoas que representam a minha existência (...)". Disse! Uma honra e um prazer fazer parte da história de vida de tão excelente pessoa.

Sem comentários: